Home Staging - Um diferencial para seus clientes

Muitas pessoas já ouviram falar em home staging, um novo conceito na venda de imóveis. Mas na verdade, home staging já está ultrapassando a fase de conceito para se tornar uma parte fundamental no processo de venda de imóveis, e aumentando o número de proprietários esclarecidos sobre os beneficios que o home staging traz para um imóvel na hora de vendê-lo.

Muitos desses proprietários que já conhecem a técnica de home staging, esperam ter uma consulta como parte da estratégia para a venda de seus imóveis.
Como você poderia então incorporar home staging dentro dos serviços oferecidos aos seus clientes? Simplesmente fazendo uma parceria com um stager, e oferecendo a seus clientes uma consulta complementar de home staging. O que seria uma grande adição ao seu repertório, e o diferenciaria da competição.

Você deve estar pensando no valor de um staging, certo? Isso depende, na sua localização e na habilidade de seu home stager. Uma consulta pode começar por volta de R$100.00 dependendo do tamanho do imóvel. O valor também dependerá na consulta que você estará selecionando para seus clientes. Uma consulta altamente detalhada com fotos, relatório com instruções, irá custar mais do que uma consulta padrão.

Se essas duas opções estão além de que você imagina em termos de custo, você poderá contratar uma consulta simplesmente verbal. O que também será muito útil para seus clientes. Alguns homes stagers oferecem descontos para seus corretores de acordo com o volume de trabalho, o que é um grande incentivo para que seus imóveis possam ser analisados por outros olhos. Você ficará surpreso com o número de recomendações que um experiente stager poderá fazer, até mesmo em uma casa que você acha que está mais do que perfeita e pronta para entrar no mercado imobiliário.

Um fator muito importante, é que você tenha certeza que o home stager que você escolheu seja agradável e sensível com seus clientes. Logicamente haverão problemas que terão que ser discutidos, e serão postos de uma maneira profissional pelo stager. A melhor parte disso tudo é que, a sua função estará apenas voltada em assessorar seu cliente com a venda de seu imóvel, deixando as imperfeições para o home stager cuidar.

Se home staging é algo que você já vem considerando em adicionar aos seus serviços, chegou então o momento certo!

Susana Damy-Lacy / Staging Design
tel: 11 7368 5246 / 13 8164 5855

Postagens mais visitadas