Virtual Staging o mais novo serviço da Staging Casa

Nós da Staging Casa estamos sempre nos atualizando, gostamos de novidades e ferramentas feitas para facilitar o nosso dia a dia e principalmente os negócios de nossos clientes.

Anunciamos com muito orgulho mais um super serviço que irá servir nossos clientes com a maior rapidez e melhor custo beneficio para o sucesso da venda e locação de seus imóveis.

Virtual Staging é um serviço para imóveis desocupados que tem a finalidade de proporcionar  para potenciais compradores, uma idéia real com a imagem dos ambientes vazios dos imóveis usados e desocupados, preenchendo aquela lacuna: será que meus móveis vão caber aqui??? Pensamento que a maioria dos compradores tem ao visitarem imóveis sem mobiliário algum.

Virtual Staging traz para proprietários e imobiliárias, mais um beneficio para tornar a venda uma experiência agradável e rápida.

Mas não deixamos o potencial comprador ser enganado, trabalhamos com total transparênca e sempre colocamos nos anúncios de nossos clientes, Virtual Staged para melhor visualização do espaço.

Seja o primeiro a vender com Virtual Staging, estamos oferecendo 15% de desconto do seu primeiro pedido.

Virtual Staging

Comentários

Postagens mais visitadas