Home staging - Estratégia

Home Staging cria uma atmosfera única que atrai um grande número de prospectivos compradores e mostra efetivamente os pontos positivos de um imóvel. Todas as casas tem seus prós e seus contras, umas atraem mais compradores simplesmente pelo bem estar que elas propiciam, enquanto outras casas fazem com que compradores pensem duas vezes...Através do uso efetivo e apropriado do home staging, pontos positivos de uma casa são muito valorizados e expostos especialmente de uma maneira em que todos os compradores interessados os vejam. Do mesmo modo, um home staging feito corretamente ajudar a minimizar e, em muitos casos acaba com o impacto de fatores negativos associados ao imóvel desviando a atenção dos compradores para características agradáveis que ele tem a oferecer. Home stagers usam técnicas especiais que fazem com que prospectivos compradores enxerguem a beleza mesmo nos mais problemáticos imóveis. Esses são apenas um dos muitos benefícios de home staging, em que ajuda a vender imóveis rápidos e por um lucro maior.

Cada ambiente deve ser pensado e preparado individualmente, mas não esquecendo as características do imóvel. Ambientes devem ser definidos em função de seu uso, retratando um ambiente agradável para potenciais compradores. O imóvel deve ter um estilo coesivo seguindo uma paleta de cores neutras, afim de apresentar um sentido de uniformidade e conforto para as pessoas que o visitam.
Lembrando que é sempre melhor concluir o home staging antes do imóvel ser listado para a venda, fator crucial para maximizar o retorno do investimento, minimizar o tempo e aumentar o lucro da venda. 

redjpatino's-photobucket

Susana Damy / Staging Design

Comentários

Postagens mais visitadas