Dobre suas chances, contrate um home stager

Estudos mostram que proprietários que encenam suas casas profissionalmente por home stagers dobram suas chances de vender seus imóveis em comparação com aqueles proprietários que optam em vendê-los como estão. Outro fator importante, proprietários que maquiam suas casas são capazes de vendê-las pelo seu preço real, evitando assim uma negociação e consequentemente serem obrigados a reduzir o valor para que a venda seja concluída.

Para essas pessoas que ainda não ouviram falar em home staging, home staging é uma técnica que une princípios de design de interiores + marketing + psicologia, tendo o seu foco principal a despersonalização e neutralização de ambientes feita em imóveis durante a pré-venda, com a finalidade de expô-las da mehor maneira possível para seus compradores. 
Por exemplo, se você tem uma sala pequena, um profissional de home staging saberá exatamente manipular o tamanho de sua sala de uma certa forma para que ela apareça mais espaçosa simplesmente rearrumando móveis, redirecionando a ilumincação e adicionando pequenos items.
E nesse caso, se você não tem nenhum jeitinho para decoração, então contratar um home stager é a melhor opção para você e sua casa. O home stager irá maximizar tudo o que sua casa tem de bom até aqueles pequenos detalhes que passariam despercebidos.

Mais um fator interessante, é que os compradores que estão realmente interessados na sua casa, estão mais dispostos em comprá-la sem que haja negociação, uma vez que eles já se projetaram morando nela. Um home stager fará sua casa mais comfortável e mais convidativa para os olhos de seus futuros residentes.
Mas se você ainda acha que só existe uma pequena diferença entre o preço de uma casa que foi feito staging e uma que não foi feito, pense duas vezes, e dobre suas chances para uma ótima venda, a diferença no final pode chegar a milhares de reais!

Susana Damy / Staging Design



Comentários

Postagens mais visitadas