Home Staging é para Proprietários e Corretores de Imóveis

Se você está vendendo ou alugando o seu imóvel, e não sabe o que é, e nem para que serve o Home Staging, mais um termo em inglês para você se familiarizar, aí vai a definição:

Home staging, é um serviço que está se tornando substancial para vender e alugar imóveis, sendo um dos primeiros passos que deve ser dado antes de você colocar a sua casa à venda..
É uma eficiente ferramenta que auxilia proprietários e corretores de imóveis à vender mais rápido, e vem conquistando seguidores que sabem que valorizar a imagem da sua casa para vender, pode valer muito mais dinheiro no bolso, e que vender um imóvel, não é simplesmente colocá-lo à venda e deixá-lo à espera do cliente encantado!

Arrumar a sua casa antes de colocá-la em exposição para vender com certeza valoriza o seu imóvel. Certos cuidados são necessários para que a sua casa transmita uma imagem positiva e fique gravada na mente dos clientes compradores, e é aí que entra o Home Stager.
O trabalho de um profissional de staging agrega valores não só monetários, mas também sentimentais. Home Stagers trabalham com o visual de imóveis, eles despersonalizam-personalizando, para conquistar a aprovação de um específico público para um específico imóvel.

Com o avanço técnologico, o mercado imobiliário começou a oferecer serviços diferenciados, e clientes compradores, começaram a ficar mais exigentes em relação a apresentação de imóveis. O primeiro contato que um cliente comprador tem com a sua casa à venda, é feito através de fotos feitas por você ou pelo seu corretor, publicadas nos portais imobiliários, e que nem sempre retratam o melhor da sua casa, ocasionando a perda de seu valor e de uma eventual venda.

Staging, é sim, para todos os imóveis pequenos, novos, antigos, imensos, etc. Staging pode ser dividido em várias etapas para deixar a aparência da sua casa atualizada, bem mantida e atraente. Afinal, você quer apreciar e não depreciar o valor da sua casa, não é verdade?

Especialista em Home Staging


Prof Torres Homem 540 apt 52 (13).JPG
Antes do Staging
TH38StagingCasa.jpg
Depois do Staging

Fotos: Staging Casa, consultoria de Home Staging para você ganhar com o seu imóvel.


Postagens mais visitadas